Apartamento T2 65m2

Apartamento T2 65m2

Numa zona do Bairro Alto muito próxima da Igreja de São Roque e do encantador miradouro de Alcântara, encontramos este apartamento T2, muito bem estimado e recuperado há algum tempo respeitando toda a traça antiga: soalho em tábua corrida, teto trabalhado em madeira, gaiola de S. André num dos dois quartos e dois bancos de janela em pedra. Tudo o que um apreciador da arquitetura tradicional portuguesa possa querer encontrar numa casa.
Situado no segundo andar sem elevador, o apartamento é de gaveto e recebe muita luz natural graças às suas tantas janelas e a orientação favorável Sul/SulOeste. Conta com uma sala grande de 20 mq com 3 varandas e 1 janela, com caixilharias em alumínio, porta blindada, dois quartos, 1 casa de banho e uma cozinha completamente equipada.
Quer para habitação própria quer por investimento, este apartamento é uma excelente oportunidade para quem queira morar no coração de Lisboa, onde tudo acontece e onde tudo fica próximo. Se estiver interessado a se deixar mimar da encantadora zona envolvente do Bairro Alto, então não perca a possibilidade de visitar este apartamento.
A Century 21 Nações é uma agência imobiliária de referência, número 1 na Península Ibérica, e conta com profissionais que o podem acompanhar em tudo o processo de compra/venda e muito mais.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Nações

Century 21 - Nações

Anunciante desde Out. 2013 PRO
Verificado com 447 anúncios publicados Lisboa - Misericórdia
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio