Apartamento T2 66m2

Apartamento T2 66m2

No coração do deslumbrante Vale Encantado, surge um ícone de requinte e excelência construtiva: o Arruda 25, localizado em Arruda dos Vinhos, na moderna Urbanização da Quinta da Ponte. Aqui, a sofisticação e a qualidade de construção elevam-se a um novo patamar, com acabamentos diferenciados e preços verdadeiramente competitivos, situando-se a apenas 30 minutos de Lisboa e com acessos privilegiados junto à A10 e A1.

Estes apartamentos foram meticulosamente projetados para proporcionar singularidade, destacando-se pela eficiência energética de classe A++, isolamento térmico e acústico excecionais, além da utilização de energia solar. A automação residencial proporciona um controlo eficiente, enquanto a segurança é assegurada por inovações como um sistema anti-incêndio avançado, alarme e vigilância nas áreas comuns, garantindo tranquilidade e proteção.

Cada um dos 8 apartamentos inclui estacionamento privativo com carregamento para viaturas elétricas e uma generosa arrecadação. A oferta contempla desde apartamentos T1 a T3, proporcionando diversas opções para atender às suas necessidades.

Em fase avançada de construção, o Arruda 25 promete redefinir a conceção de lar. As imagens apresentadas são, embora busquem refletir a realidade, são, neste momento, meramente ilustrativas.

Descubra um lar onde a excelência é o padrão. Bem-vindo ao Arruda 25!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Serrurbana

Anunciante desde Out. 2013 PRO
Verificado com 83 anúncios publicados Arruda dos Vinhos - Arruda dos Vinhos
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio