Apartamento T2 67m2

Apartamento T2 67m2

Apartamento T2 de 3 assoalhadas inserido em prédio em propriedade horizontal localizado numa zona premium, e no epicentro da Baixa de Lisboa onde a vida cosmopolita se interliga entre a vivência inigualável do bairro típico e histórico de Santa Maria Maior, com a proximidade de todo o comércio local que a Baixa de Lisboa e o seu centro histórico oferece.

Apartamento posicionado para quem pretenda tornar esta fracão a sua residência permanente ou que pretenda efetuar um investimento que maximize o seu retorno numa das zonas mais procuradas de Lisboa e com arrendamentos premium.

Num prédio pombalino bem conservado, sem elevador, encontramos esta fração num 4º. Andar com uma área bruta privativa de 67m2, e com potencial para várias opções de implementação e de investimento, desde remodelação para venda, rentabilizado através de arrendamento de longa duração, reabilitação ou requalificação ou simplesmente tornar este apartamento a sua residência permenente.

A tipologia T2 de 3 assoalhadas compreende na sua disposição 2 quartos, sala de estar / jantar, 2 casas de banho e cozinha, com duas frentes.
As suas duas frentes, a principal e frontal virada para a Rua da Madalena, podendo a partir da sala de estar/ jantar e de um dos quartos vislumbrar a vista desafogada para a rua. A segunda frente está localizada nas traseiras virada para a parte de trás do prédio e para o saguão.

Inserido na freguesia de Santa Maria Maior que reúne as zonas do Centro Histórico de Lisboa, com 3,01 km² de área e 12 822 residentes.
Ergue-se em torno da Sé de Lisboa (Igreja de Santa Maria Maior), marco e referência na zona.

Combinação de estar dentro do centro nevrálgico do centro histórico de Lisboa, com todo o seu comércio local desde a restauração ao típico comércio de rua, proximidade de todos os principais meios de comunicação e de transporte, desde o Metro de Martim Moniz, Baixa-Chiado, Rossio e Terreiro do Paço, a escassos minutos do Hospital de São José e da Sé de Lisboa, a poucos metros da passagem do Elétrico Nº28, e do Terreiro do Paço e da Travessia do Tejo.
Proximidade da Estação de comboios de Santa Apolónia e a escassos metros dos mais variados transportes públicos que suportam os residentes locais.

Estacionamento na rua na proximidade do prédio ou na zona circundante.

Marque já a sua visita, venha conhecer esta oportunidade de negócio e todas as suas potencialidades!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Black Ash

Anunciante desde Jul. 2021 PRO
Verificado com 114 anúncios publicados Lisboa - Santa Maria Maior

Opções do anúncio