Apartamento T2 70m2

Apartamento T2 70m2

OBS: APARTAMENTO COM INQUILINO (BOA RENDA)

Este imóvel, com 2 quartos e um WC completo, situado nas imediações da Estrada de Benfica, está pronto para um investidor que pretenda um excelente rendimento.
Muito bem localizado, numa das zonas mais valorizadas da capital, perto do Jardim Zoológico de Lisboa e dos Pupilos do Exército, o apartamento mantém a sua traça original, mas está em muito boas condições de habitabilidade.
O apartamento tem um inquilino com uma boa renda, que deverá, enquanto for vivo, manter-se no imóvel.
Este imóvel já foi alvo, ao longo dos anos, de várias remodelações, pelo que se apresenta em óptimas condições de habitabilidade.
Para além do hall, contamos com 2 quartos (um deles com ar condicionado), uma cozinha em bom estado e uma sala (também com ar condicionado) e excelente visibilidade para a Serra de Monsanto.
Está situado no 7º e último piso deste edifício, beneficiando de uma vista desafogada para o Monsanto, pulmão verde da cidade de Lisboa.
Prédio em boas condições e com 2 elevadores. O edifício está muito bem localizado, na beira da estrada de Benfica, mas numa praceta que faz uma reentrância e que permite estacionamento no local.

Para mais detalhes, agradeço mensagem privada ou telefonema.

Visite já e... sinta-se em casa.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - P.M. Paiva & Associados

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 187 anúncios publicados Lisboa - São Domingos de Benfica
Último acesso há mais de 15 diasTempo de resposta inferior a 1 minuto

Opções do anúncio