Apartamento T2 74m2

Apartamento T2 74m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Nova oportunidade para adquirir este apartamento em muito bom estado com algumas remodelações. Está em perfeitas condições, tem dois quartos com varandas fechadas e remodelações a nível de cozinha e casa de banho. Porta blindada e muita luz natural. Edifício pequeno sem elevador (primeiro andar), com gaz natural e benfeitorias recentes. Muito bom estado geral a 5 minutos da Estação da CP

 ..............................................Somos Intermediários de Crédito Habitação...............................................

Não é fácil encontrar as melhores condições para o crédito habitação. É um processo demorado, burocrático e que implica muito esforço e paciência. Fazemos este trabalho por si SEM CUSTOS!
Temos acesso a canais privilegiados dos principais bancos portugueses, e negociamos com eles as melhores condições possíveis de forma a conseguirmos o crédito habitação com o spread mais baixo possível. Encontramos assim, a entidade bancária que oferece as melhores condições para o seu caso.
Desta forma consegue evitar burocracias, baixar custos processuais e, obviamente, obter as melhores condições de mercado!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Gikasa

Anunciante desde Nov. 2012 PRO
Verificado com 40 anúncios publicados Amadora - Águas Livres
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio