Apartamento T2 74m2

Apartamento T2 74m2

Na secular vila de Caneças temos para venda este apartamento de tipologia T2, com 2 frentes e muita luminosidade.

O imóvel foi alvo de substituição integral (ano 2022) das caixilharias antigas por PVC e vidro duplo que confere um conforto interior muito bom, tanto de Inverno quando a lareira está acesa, como de Verão nas maiores amplitudes térmicas.

Com uma localização que dispensa o uso de viatura própria, caso seja esta a opção, pois está a escassos 300 metros do centro e de uma muito boa rede de autocarros que vão para as linhas amarela e azul do Metro.

A arrecadação é excelente e localizada exatamente por cima da sala, que poderá possibilitar a ligação entre os pisos à semelhança de outras ligações similares neste bairro.

Caneças, é muito conhecida pelas suas antigas lavadeiras, que ficaram imortalizadas pelo cinema Português através do filme Aldeia da Roupa Branca com a alegre atriz Beatriz Costa na personagem de "Gracinda", grande parte rodado na então aldeia no ano de 1939.

Integram a história da freguesia, de forma importante, as inúmeras fontes que povoam o seu território. A qualidade e abundância das suas águas, levou à sua comercialização em bilhas de barro, muito famosas e procuradas até finais dos anos 60, em Lisboa.
De salientar ainda que desde finais do século XVIII, Caneças foi procurada pelas suas águas, ares e frescura dos seus campos, bem como local de repouso e veraneio, determinando a criação de pólos de cultura e divertimento que ainda hoje perduram.

Tem início em Caneças a notável obra do Aqueduto das Águas Livres que termina em Campolide.

Marque a sua visita!

Casas São Paixões!




Auto-Estrada - 6000m - CREL
Bombeiros - 750m - Bombeiros Voluntários de Caneças
Escola - 750m - Escola Básica 2/3 Castanheiros de Caneças
Escola - 1300m - Escola Secundária de Caneças
Farmácia - 700m - Farmácia Holon
Ginásio - 650m - Rodafits
Hospital - 6000m - Hospital Beatriz Ângelo
Polícia - 900m - PSP
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Rodolfo Natário

Century 21 - Rodolfo Natário

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 587 anúncios publicados Odivelas - Ramada e Caneças
Último acesso há mais de 7 diasTempo de resposta superior a 2 dias

Opções do anúncio