Apartamento T2 80m2

Apartamento T2 80m2

Está à procura de um apartamento T2 com tudo o que precisa para viver confortavelmente?

Então você vai adorar o que temos para lhe oferecer!

Localizado na bela Serra das Minas, em Rio de Mouro, este apartamento oferece uma localização privilegiada. Com fácil acesso a transportes públicos e a todas as comodidades da cidade, você estará vivendo em um lugar perfeito para quem busca uma vida simples e com conveniência de serviços por perto.

Mas o que realmente torna este apartamento único é o espaço interior. Com uma cozinha espaçosa e uma varanda fechada, você terá muito espaço para cozinhar e relaxar.

O apartamento está a precisar de remodelação, o que significa que você pode deixá-lo exatamente como deseja. Se você é um amante de design de interiores ou simplesmente quer um espaço que reflita a sua personalidade, então este imóvel é perfeito para você.

Não perca mais tempo e venha conhecer este incrível apartamento T2 na Serra das Minas.

Com uma localização privilegiada e a oportunidade de criar o seu lar dos sonhos, este imóvel é uma oportunidade imperdível.

Entre em contato conosco para agendar uma visita e veja com seus próprios olhos o potencial deste imóvel incrível. Estamos ansiosos para lhe mostrar o que este imóvel tem a lhe oferecer!

As fotos iniciais são uma mera referência do tipo de remodelação que pode efetuar.

Mais do que casas, pessoas!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Heritage

Century 21 - Heritage

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 85 anúncios publicados Sintra - Rio de Mouro
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio