Apartamento T2 80m2

Apartamento T2 80m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Situado numa zona muito tranquila, trata-se de um apartamento de 3 assoalhadas, recentemente remodelado e em muito bom estado.
Detentor de uma área 80 m2, é composto por Hall de entrada, sala, suite, quarto, casa de banho social e cozinha equipada.
Apresenta ainda vidros duplos, ar condicionado em toda a casa, porta blindada e vídeo porteiro.
O prédio tem 2 elevadores e rampa de acesso para pessoas com mobilidade reduzida.
O estacionamento é fácil e gratuito na rua.
Localizado numa zona central dos Olivais Sul, (junto ao Parque Vale do Silêncio), está a escassos minutos a pé, do Centro Comercial Spacio, da estação do metro dos Olivais, do Hospital dos SAMS; a cerca de 10 minutos de automóvel do Aeroporto Humberto Delgado, e da Gare do Oriente, dos acessos ao Eixo Norte-Sul e 2a Circular.
Considerando importante a utilização de transportes públicos (metro e autocarros), salienta-se a enorme facilidade para se poder chegar a todos os pontos da cidade.
De referir ainda, a proximidade a todo o tipo de comércio e serviços, nomeadamente escolas (ensino básico e secundário), farmácias, restaurantes, mercearias, oculista, tabacaria, Hospital da CUF Descobertas, além do vasto e muito procurado comércio local.
A freguesia dos Olivais tem uma extensão de 101 hectares de espaços verdes. A Quinta Pedagógica localizada na freguesia é um local muito apetecível para crianças, assim como o Jardim Vale Silêncio ideal para caminhadas em família.
Desde 2016 que a freguesia tem vindo a receber vários prémios e distinções pelas boas práticas ligadas à responsabilidade social para com as famílias, crianças e comunidade.
Se precisa de crédito habitação, nós ajudamos! Fazemos toda a gestão processual, somos uma agência creditada pelo Banco de Portugal como Intermediários de Crédito Vinculados com o registo nº0003271.
Ficamos à sua espera. Contamos com uma equipa inteiramente disponível para lhe dar todo o apoio necessário.
Se ocorrer alguma questão, eu poderei ajudar, através do 919 870 754
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Golden House

Century 21 - Golden House

Anunciante desde Out. 2015 PRO
Verificado com 54 anúncios publicados Lisboa - Olivais

Opções do anúncio