Apartamento T2 80m2

Apartamento T2 80m2

Venha conhecer este fantástico e elegante apartamento de tipologia T2, no Condomínio As Villas 2ª Fase, situado numa zona estratégica da Área Metropolitana de Lisboa - Loures.

Esta proposta conta com sala em open space, cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos eficientes marca Bosch, dois quartos, um em Suite com closet e o outro com roupeiro embutido, 1 casa de banho social e de apoio ao 2º quarto.

Excelente qualidade de construção e acabamentos interiores, tais como:
- Estores elétricos em alumínio lacado, janelas de vidro duplo com sistema oscilo batente, porta de patim blindada, soalho flutuante laminado, ar condicionado com bomba de calor em multisplit e bomba de calor para sistema de aquecimento de águas quentes.

Este apartamento tem um terraço com 18m2, ctodo virado a Sul, com uma vista desafogada sobre Lisboa, onde tem a oportunidade de contemplar o pôr-do-sol e à noite uma vista da cidade maravilhosa. Pode também aproveitar este terraço para relaxar ao fim do dia, ler um livro ou tomar as suas refeições ao ar livre.

Nos pisos inferiores tem garagem para 1 carro, com pré-instalação de carregadores elétricos, compartimentos para parqueamento coletivo de bicicletas, uma arrecadação e é ainda onde se encontra a sala de condomínio equipada com casa de banho e copa, tem internet e tomadas, ideal para trabalho remoto, onde pode ainda realizar convívios com amigos e família.

Este apartamento encontra-se às portas de Lisboa, onde se pode colocar a escassos minutos da cidade, tem acesso direto à IC22, perto da A1, Ponte Vasco da Gama, CRIL, CREL, Aeroporto e está numa zona muito bem servida de transportes públicos, quase à porta, como a estação de metro de Odivelas e vários autocarros. E já em já em inicio de obra, irá usufruir da nova Linha Violeta do Metropolitano, que tem uma previsão de conclusão para 31/12/2025. Esta irá ter cerca de 12 kilometros de traçado e duas ligações, sendo uma Odivelas - Ramada - Santo António dos Cavaleiros - Loures - Infantado

Nas imediações pode encontrar todos os serviços e comércio que necessita, assim como áreas desportivas, espaços verdes e culturais e ainda um excelente parque urbano.

Tem tudo o que precisa, vamos agendar a sua visita?

Casas São Paixões!




Aeroporto - 9400m - Aeroporto de Lisboa
Auto-Estrada - 1500m - IC22
Auto-Estrada - 4500m - A8
Bombeiros - 3200m - Bombeiros Voluntários de Loures
Escola - 600m - Escola Secundária Pedro Alexandrino
Espaços Verdes - 1000m - Parque das Rolas
Farmácia - 550m - Farmácia Cavaleiros
Ginásio - 850m - Fitness Up
Hospital - 2900m - Hospital Beatriz Ângelo
Metro - 2400m - Estação de Metro de Odivelas
Polícia - 1300m - PSP - 77ª Esquadra
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Rodolfo Natário

Century 21 - Rodolfo Natário

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 591 anúncios publicados Loures - Santo António dos Cavaleiros e Frielas
Último acesso há mais de 5 diasTempo de resposta superior a 2 dias

Opções do anúncio