Apartamento T2 81m2

Apartamento T2 81m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apartamento T2 Duplex, com 81m2 abp. localizado em Campo de Ourique/Lisboa.
Integra edifício misto (Comércio/R/c e 3 pisos de Habitação), localizando-se o mesmo no último andar.
A fração foi alvo em 2018 de obras de beneficiação geral, com transformação do mesmo numa habitação moderna, versátil e muito confortável, possuindo equipamentos/acabamentos modernos e de qualidade superior.
Possui duas frentes, com muita luminosidade natural, situando-se ao nível do piso de baixo a área social da casa (Sala e cozinha) e no piso de cima, dois quartos virados para uma marquise e uma casa de banho de apoio com janela.
Aqui poderá viver num dos bairros mais carismáticos de Lisboa, com proximidade a todo tipo de comércio restaurantes, cafés, supermercados e uma oferta diversificada de lojas novas das principais insígnias do mercado, estando a escassos minutos do Mercado de Campo de Ourique (750 mts.) e do Amoreiras Shopping Center. Beneficia ainda na sua envolvente, da proximidade a diversos meios de transporte (Autocarros, Metro/Rato, Comboio/Santos, Aeroporto/8kms.), diversas escolas de prestígio (Salesianos, Liceu Pedro Nunes, Escola Belas Artes, Liceu Francês etc.), jardins (Parada -500 mts., Guerra Junqueiro/Estrela - 1km.), farmácias e hospitais (Cuf Tejo) e bons acessos para circular e sair de Lisboa.
Para viver ou investir, esta é a sua opção!!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Nações

Century 21 - Nações

Anunciante desde Out. 2013 PRO
Verificado com 446 anúncios publicados Lisboa - Campo de Ourique
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio