Apartamento T2 81m2

Apartamento T2 81m2

Este apartamento está inserido em um prédio de três andares. Foi parcialmente renovado, proporcionando um ambiente moderno e confortável. Possui 2 quartos, um deles com roupeiro embutido, oferecendo amplo espaço de armazenamento para roupas e pertences. A sala de estar é luminosa e arejada, com uma varanda que proporciona um espaço de relaxamento e lazer.

A cozinha está completamente equipada, que proporciona um ambiente simples e agradável. Além disso, o apartamento possui uma casa de banho bem cuidada, garantindo funcionalidade e conforto.

A localização é uma das principais vantagens deste apartamento. Ele está convenientemente situado em uma zona residencial tranquila de Bicesse. Além disso, está a uma curta distância de escolas, comércio local e acesso a transportes públicos, facilitando o dia a dia de seus moradores. Além disso, a proximidade com a saída da autoestrada A5 torna a ligação a outras áreas da cidade muito prática.

Este imóvel é a escolha perfeita para quem busca um ambiente residencial tranquilo e bem localizado, com fácil acesso a todas as comodidades necessárias. Agende uma visita e descubra todos os detalhes deste encantador apartamento.

Agende já uma visita!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art M&J

Century 21 - Realty Art M&J

Anunciante desde Mai. 2018 PRO
Verificado com 434 anúncios publicados Cascais - Alcabideche
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio