Apartamento T2 83m2

Apartamento T2 83m2

Apartamento de 4 divisões assoalhadas, muito luminoso, em zona central e sossegada da Penha de França. O imóvel possui muita luz, tendo todas as divisões luz natural. O imóvel teve uso até aos dias de hoje, tendo sofrido algumas obras de conservação, estando, por isso, habitável. Vale a pena destacar o bonito soalho em tacos de madeira de carvalho.

O imóvel localiza-se em prédio com lajes em betão e paredes de sólida alvenaria, e teve as suas fachadas recentemente reabilitadas. O acesso a este apartamento, ao nível do 2º andar, é feito através de uma bonita escada, de degraus muito suaves, o que permite uma excelente acessibilidade.

Este charmoso apartamento de 83 m2, é composto de uma cozinha, orientada a norte, um raro orientado a poente, uma casa de banho orientada a poente, um quarto com orientação nascente, um pequeno escritório com orientação nascente, e uma sala com orientação Nascente, sul e poente. Todas as divisões possuem grande luminosidade. Uma pequena despensa, hall e zonas de circulação fazem também parte do imóvel.

O bairro da Penha de França é um bairro charmoso de Lisboa, com uma excelente oferta de comércio e serviços, em zona muito sossegada (dista 170m da esquadra de polícia), a menos de 200m da escola primária e secundária e com uma muito boa acessibilidade por transporte público. Nesta zona o estacionamento é relativamente fácil.

Marque a sua visita e faça desta a sua casa!
Para sua comodidade, somos intermediários de crédito autorizados pelo Banco de Portugal. Consulte-nos em caso de necessidade de crédito.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Olisipo

Anunciante desde Jul. 2019 PRO
Verificado com 27 anúncios publicados Lisboa - Penha de França
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio