Apartamento T2 83m2

Apartamento T2 83m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Começamos pela localização:

Este magnífico apartamento T2 está situado em Carcavelos, na Quinta da Bela Vista, uma das localidades mais encantadoras e procuradas da região de Lisboa. Com uma atmosfera acolhedora e uma envolvente que combina o charme da praia com a conveniência urbana.

Carcavelos oferece um estilo de vida único. A apenas 7 minutos de carro, encontrará as deslumbrantes praias de Carcavelos, que convidam a momentos de lazer e descontração junto ao mar. Pelos mesmos 7 minutos, tem também a opção de visitar o centro comercial Oeiras Parque onde encontra todo o tipo de comércio.

Características do Imóvel:

Com uma área aproximada de 80m2, este apartamento com exposição solar durante todo o dia, Nascente/Poente, impressiona pelo cuidado na distribuição dos espaços. Um dos principais atrativos é a suíte com marquise. Além disso, o apartamento conta com um segundo quarto, perfeito para acomodar visitas ou para adaptar como um escritório, de acordo com as suas necessidades.

A sala de estar é um espaço acolhedor e luminoso, composta por uma lareira, com recuperador de calor, uma varanda e uma marquise que convida a desfrutar de momentos relaxantes e agradáveis. Adicionalmente, o apartamento possui Ar Condicionado em todas as divisões para o máximo conforto.

No corredor encontra a casa de banho social, totalmente completa. A cozinha também conta com uma marquise, que poderá usar como lavandaria por exemplo, e a mesma está totalmente equipada, proporcionando um ambiente ideal para a preparação das suas refeições.

Outro ponto crucial a destacar, é a magnifica arrecadação com cerca de 13m2, que contém uma janela que permite a entrada de luz natural e também inclui eletricidade. Este espaço versátil poderá ser facilmente adaptado a diversas funcionalidades, desde um escritório acolhedor e calmo para o seu trabalho, até a um ginásio privado para se exercitar e cuidar da sua saúde com tranquilidade. As possibilidades são vastas.

A zona envolvente é bastante calma, com espaços verdes, estacionamento acessível e todo tipo de comércio, escolas, farmácia e transportes.

Se procura um apartamento de elevada qualidade e versatilidade, numa localização tão privilegiada como Carcavelos, esta é uma oportunidade imperdível. Desfrute de um estilo de vida relaxante junto ao mar, com todas as facilidades urbanas ao seu dispor.
Agende agora mesmo uma visita para apreciar pessoalmente este imóvel excecional e descubra a qualidade de vida que o espera.

Não perca a oportunidade de concretizar o seu sonho!

Century21 Local de Partida
As melhores histórias começam aqui!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Local de Partida

Century 21 - Local de Partida

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 74 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 14 dias

Opções do anúncio