Apartamento T2 85m2

Apartamento T2 85m2

E é no centro de Odivelas que encontramos este T2.

Este apartamento tem 85m2 de área bruta privativa, possui 3 assoalhadas composto por 1 fantastico Hall com dispensa, 1 boa sala que comunica com uma varanda com uma fantástica vista, 2 quartos com otima área, 1 casa de banho social, 1 cozinha semi equipada com dispensa e uma marquise.

O imóvel possui porta blindada, o valor do condominio é de 24eur/mês, pago ao semestre.

O piso é todo em parquet, à exceção da cozinha e da casa de banho.

Este apartamento tem uma excelente exposição solar e fica inserido num prédio muito bem localizado. É um prédio sem elevador que tem 5 andares, cada andar tem 4 fracções, este imóvel fica num 3º andar.

O prédio é de 1988, mas está muito bem conservado, existe uma ordem de trabalhos onde serão executadas melhorias desde o telhado até às fachadas do prédio, terminando com a sua pintura, este orçamento já foi adjudicado e já se encontra pago pelos condóminos atuais.

Rodeado pela escola primária EB1/JI Dom Dinis e pela Secundária de Odivelas.

Nas traseiras encontramos o centro de saude de Odivelas o USF Mosteiro.

Rodeado pelo mais diverso comércio e serviços, farmácias, Mercado, Supermercados, Bancos, Finanças, pastelarias, biblioteca de Odivelas, perto do Jardim da Música.
Tem também o parque Urbano Rio da Costa que conta com uma área de 3 hectares, aqui poderá usufuir de momentos de lazer em familia ao ar livre.

Por estar situado no centro de Odivelas conta uma vasta rede de transportes públicos, Carris, e a linha amarela de metro com a estação de Odivelas a alguns minutos a pé.

A minutos dos principais acessos rodoviários, IC17, Sr Roubado, IC22, A8, Tunel do Grilo, A1, Tuneis de Benfica, CREL, IC16, pode ir até lisboa, Parque das Nações, Benfica, linha de Cascais, Alverca, Mafra e Sintra.

Excelente imóvel para habitação própria permanente, como para investimento visto que é uma zona com bastante procura ao nível do mercado de arrendamento.

Venha conhecer, marque a sua visita.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Nações II

Century 21 - Nações II

Anunciante desde Ago. 2015 PRO
Verificado com 107 anúncios publicados Odivelas - Odivelas
Último acesso há mais de 5 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio