Apartamento T2 85m2

Apartamento T2 85m2

Se pretende morar numa zona sossegada, esta é a sua casa.
Espetacular apartamento T2 em Caxias, na Rua do Loureiro ,uma das zonas mais valorizadas pela sua proximidade à praia e pela serenidade que oferece a quem procura um refúgio perto da cidade, e perto do mar.
Localizado em prédio com elevador, e duas entradas, bem conservado,
Este imóvel foi remodelado desde aguas ,esgotos ,eletricidade, soalho, wc´s, cozinha, pintura e apresenta acabamentos de qualidade.

Com uma generosa área bruta privativa de 100m2, com 2 wc´s e uma varanda a toda a largura da casa, o espaço foi meticulosamente pensado para proporcionar conforto e funcionalidade
A cozinha, moderna e equipada, promete ser o centro de todas as refeições em família, preparadas com todo o gosto e carinho. Os dois quartos, ambos com roupeiros são espaçosos e ideais para descansar depois de um dia de trabalho, tendo um deles um espaço para quarto de vestir/ escritório

Zona com boas acessibilidades, a 300m do acesso á A5 e CREL, Marginal e a 200m da Cidade do Futebol e Estádio Nacional do Jamor. A 10Km do Centro de Lisboa e a 7Km do Centro de Alfragide e a 4 Km do Centro de Oeiras. sendo bastante central para se deslocar, quer para Lisboa, Cascais ou zona de Sintra.
Marque a sua visita


Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Imorápida

Anunciante desde Jun. 2013 PRO
Verificado com 28 anúncios publicados Oeiras - Oeiras e S.Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio