Apartamento T2 87m2

Apartamento T2 87m2

Apartamento com 3 assoalhadas com boas áreas, num condomínio fechado com box de 24m2, cozinha renovada e semi-equipada.
Condomínio com valor de 33,35eur, bem localizado, perto da A 8, de transportes públicos à porta, perto de todo o tipo de comércio, escola básica, parque intermodal e serviços.

O imóvel está numa zona muito tranquila, um condomínio na aldeia, perto da cidade!
Está inserido numa freguesia excelente para viver com a sua família, com excelentes escolas, transportes gratuitos que garante o trajeto das crianças, além de ter todo o tipo de comércio a poucos minutos.

Marque já a sua visita!

A freguesia de Milharado é uma freguesia portuguesa do município de Mafra, com 24,43 km² de área e 7 023 habitantes. As raízes históricas da freguesia do Milharado recuam longe no tempo, como o demonstram os vestígios neolíticos, calcolíticos e romanos. Por sua vez Mafra é uma vila portuguesa, pertencente ao distrito e área metropolitana de Lisboa. É limitado a norte por Torres Vedras, a nordeste por Sobral de Monte Agraço, a leste por Arruda dos Vinhos, a sueste por Loures, a sul por Sintra com uma notável presença de valores naturais, culturais e arquitetônicos de reconhecimento nacional.

Este imóvel está angariado em regime de exclusividade.
Na nossa Agência partilhamos negócios com qualquer consultor ou agência imobiliária com licença AMI.

Porque juntos conseguimos fazer mais e melhor pelos nossos clientes.

Para sua comodidade somos intermediários de crédito autorizados pelo Banco de Portugal. Se necessitar de crédito hipotecário, consulte-nos.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Olisipo

Anunciante desde Jul. 2019 PRO
Verificado com 27 anúncios publicados Mafra - Milharado
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio