Apartamento T2 88m2

Apartamento T2 88m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apartamento com boas áreas, varanda em "L" com e vista privilegiada sobre o mar.

Hall de entrada, Sala com acesso á Varanda, Cozinha com despensa, corredor de acesso para a zona dos quartos com roupeiros embutidos, 1 Wc.
Ultimo andar , prédio com 4 elevadores, condomínio organizado, conduta de lixo, lugar de Garagem com acesso direto pelo elevador com chave para aceder à zona de estacionamento com maior segurança, sistema de CCTV, porteira permanente durante o dia na entrada.
Excelente localização, farmácia nas arcadas do prédio, repartição de finanças na lateral do edifício, a 10 minutos a pé da praia de Paço-de-Arcos e 5 minutos da estação de comboios de Paço de Arcos, muito comercio e restaurantes a escassos metros.

Marque já a sua visita e encante-se com Paço de Arcos a "Vila mais charmosa de Portugal".

Paço de Arcos ou Paço d'Arcos é uma localidade da freguesia de Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias, do município de Oeiras. Na Costa de Lisboa, junto às praias mais atlânticas do Estuário do Tejo, o agradável ambiente ribeirinho das ruas pitorescas da localidade tornou-as especialmente atrativas para a restauração, hotelaria e comércio. Criada a 16 de Janeiro de 2013 resultante da extinção da freguesia com o mesmo nome, a vila de Paço de Arcos é apelidada pelos seus habitantes como "a vila mais charmosa de Portugal".

A toponímia advém do Palácio dos Arcos, a mais importante edificação da vila, a que o povo chamava de "Paço" porque El-Rei D. Manuel I, o Venturoso, e sua filha D. Maria ter-se-iam hospedado por diversas vezes neste palácio, para participar em caçadas na quinta do morgadio e para assistir à partida das caravelas rumo à Índia. Atualmente este palácio alberga um hotel da chancela Vila Galé Hotéis.

Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Alvaliving

Anunciante desde Dez. 2017 PRO
Verificado com Oeiras - Oeiras e S.Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio