Apartamento T2 89m2

Apartamento T2 89m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Venha conhecer este apartamento com 3 assoalhadas de áreas generosas pronto a habitar, com dois elevadores, arrecadação e excelente localização!
Este imóvel inserido num segundo andar, é composto por 2 quartos, ambos com roupeiro embutido, uma casa de banho completa com banheira, uma cozinha muito luminosa semi-equipada com placa de fogão, forno, exaustor e esquentador e uma despensa. Encontramos ainda uma sala ampla com lareira e espaço para zona de refeições com amplas janelas que lhe conferem muita luz natural.
Este imóvel com hall de entrada com luzes embutidas no tecto falso e um roupeiro embutido está equipado com janelas com vidros duplos em caixilharia de alumínio, estores térmicos e gás canalizado, encontra-se em óptimo estado de conservação e usufrui de boa exposição solar.
Na cave tem ainda uma arrecadação individual fechada onde poderá guardar os seus pertences em segurança.
O prédio conta com 2 elevadores e o condomínio está organizado com o valor de 38eur mensais e valor em caixa para qualquer obra ou intervenção que seja necessário fazer. Prédio limpo e sossegado com boa vizinhança.
No exterior e na zona envolvente ao imóvel vai encontrar todo o tipo de serviços e comércio local, muito útil no dia-a-dia de qualquer família. Fácil estacionamento à porta.

Numa localização privilegiada, ao viver aqui conta com a proximidade à estação ferroviária de Rio de Mouro (2 min.) e paragem de autocarro próximo de casa assim como fácil acesso ao IC-19.
Estará a 3 min.de carro do Pingo Doce, a 4min. do Lidl e a 2 min. do Fitares Shopping, a 5 min.do Centro de Saúde, a 8 min. da piscina municipal de Mira Sintra e a 80 metros do agrupamento de Escolas Francisco dos Santos e da Escola Básica de Fitares, próximo também de outras escolas públicas para os diversos ciclos de ensino e de vários colégios privados.
Esta poderá ser a sua casa!
Ligue já para qualquer informação adicional ou para agendamento de visita!

Se precisar de ajuda com crédito habitação, somos uma agência certificada pelo Banco de Portugal para Intermediação de Crédito. Podemos ajudá-lo com todo o seu processo de financiamento sem qualquer custo adicional.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Nações

Century 21 - Nações

Anunciante desde Out. 2013 PRO
Verificado com 449 anúncios publicados Sintra - Rio de Mouro
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio