Apartamento T2 89m2

Apartamento T2 89m2

RESERVADO - Situado no prestigiado bairro de Telheiras, o Parque dos Príncipes, apresenta uma oportunidade única de arrendamento neste acolhedor apartamento T2. A Está integrado num prédio com dois elevadores, que tornam o acesso ao imóvel conveniente e rápido.
O apartamento dispõe de dois quartos, sendo um deles uma suíte, proporcionando privacidade e conforto. Os quartos são espaçosos e beneficiam de uma atmosfera luminosa, tornando-os áreas ideais para descanso.
A cozinha encontra-se totalmente equipada, incluindo uma prática zona de lavandaria e despensa, facilitando as tarefas do dia a dia e garantindo a organização do espaço. As duas varandas acrescentam um toque de charme ao apartamento, oferecendo áreas ao ar livre para desfrutar de momentos de tranquilidade ou convívio.
A exposição solar sul confere ao apartamento uma luminosidade natural, criando um ambiente acolhedor e agradável. A vista desafogada, por sua vez, permite apreciar o cenário envolvente, contribuindo para uma sensação de amplitude.
A propriedade inclui uma grande arrecadação, proporcionando espaço adicional para armazenamento, e um lugar de estacionamento para maior comodidade e segurança.
O condomínio oferece uma variedade de comodidades para enriquecer o quotidiano dos residentes. Desde uma piscina para momentos de descontração nos dias mais quentes, a um campo de jogos para atividades desportivas, e um jardim bem cuidado que convida a momentos ao ar livre.
Este apartamento T2 reúne todas as características necessárias para um estilo de vida confortável e conveniente, bem como uma localização privilegiada com excelentes acessos e proximidade a escolas/colégios, hipermercados, transportes públicos e outros serviços. Agende uma visita e descubra a qualidade de vida que o Parque dos Príncipes, em Telheiras, tem para oferecer.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Lux I

Anunciante desde Set. 2020 PRO
Verificado com 35 anúncios publicados Lisboa - Lumiar

Opções do anúncio