Apartamento T2 90m2

Apartamento T2 90m2

Este T2 tem uma área bruta privativa de 94 m2 e encontra-se em excelente estado de conservação, tendo sido alvo de obras de melhoramento recentes, nomeadamente, colocação de chão novo, estores, caixilharias, porta blindada da Dierre e armário para um dos quartos.
É constituído por 2 quartos, um deles com roupeiro embutido, uma casa de banho, uma sala com acesso para uma varanda aberta o que lhe confere muita luz natural e conta ainda com uma despensa junto à cozinha que é também ela muito ampla e encontra-se parcialmente equipada.
O imóvel tem arrecadação e o Prédio dispõe de 2 elevadores.

LOCALIZAÇÃO

Imóvel situado numa zona muito tranquila, com uma vista desafogada e com uma vasta oferta de transportes públicos nas suas imediações. Encontra-se muito bem situado contando com uma ótima rede de acessos à A9/CREL; A8 e IC22 o que lhe permite colocar-se rapidamente em vários sítios.
Conta ainda com serviços variados, desde restaurantes, mini mercados, farmácia, escolas e espaços verdes.

COM A CENTURY 21 BLACK ASH É OUTRA HISTÓRIA !
Fazemos parte integrante da maior rede imobiliária do mundo, com mais de 8800 agências em 82 países e com mais de 122 000 consultores imobiliários, sempre focados em encontrar a melhor solução, para os nossos clientes.

PRECISA DE FINANCIAMENTO BANCÁRIO?
Somos uma agência Intermediária de Crédito Certificada pelo Banco de Portugal. Podemos ajudá-lo com todo o seu processo de financiamento.

PARTILHA
Se é consultor imobiliário, saiba que este imóvel está disponível para partilha de negócio 50/50. Apresente-o aos seus clientes e fale comigo para agendar visita!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Black Ash

Anunciante desde Jul. 2021 PRO
Verificado com 114 anúncios publicados Odivelas - Ramada e Caneças

Opções do anúncio