Apartamento T2 90m2

Apartamento T2 90m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
A sala de estar com cerca de 35 m2 é espaçosa e iluminada, a característica distinta da claraboia no meio da divisão garante uma excelente luz natural.
A cozinha equipada conta com duas bancadas, proporcionando funcionalidade e espaço suficiente para fazer as várias tarefas necessárias do dia a dia, na zona da cozinha tem também um espaço de lavandaria e acesso a uma pequena varanda.
O apartamento tem duas casas de banho, uma delas completa e a outra de serviço.
Os dois quartos, ambos com roupeiro, possuem uma excelente luminosidade, virados a Sul, verá um por do sol fantástico sob a ponte 25 de Abril.
O soalho em madeira é um isolante térmico natural, ajuda a manter a temperatura ambiente mais estável e torna os espaços mais agradáveis em todas as estações do ano.

O apartamento está situado na Penha de França, uma freguesia portuguesa do município de Lisboa, pertencente à zona do centro histórico da capital, uma zona histórica e pitoresca de Lisboa, conhecida pela sua autenticidade e charme. O Mercado dos Sapadores fica mesmo ali ao lado e adiciona uma conveniência adicional, tornando a compra de alimentos frescos e produtos locais uma tarefa fácil, pode contar ainda com variados tipos de comércio e serviços em toda a área envolvente.
A proximidade com a Av. Almirante Reis e à Av. Mouzinho de Albuquerque, dar-lhe-á facilidades de acesso aos vários pontos da cidade Lisboeta.

A Golden Heritage, Lda é Intermediária de Crédito Vinculada junto do Banco de Portugal com o número de registo 4874.
Estamos disponíveis para lhe apresentar, de forma gratuita, propostas de crédito habitação.
Venha conhecer-nos, temos soluções para a realização do seu negócio.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Central Park

Century 21 - Central Park

Anunciante desde Jul. 2021 PRO
Verificado com 82 anúncios publicados Lisboa - Penha de França
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio