Apartamento T2 96m2

Apartamento T2 96m2

Apartamento T2 em Campo de Ourique. Situado no 7º andar o imóvel conta com duas frentes e vistas desafogadas para a ponte 25 de abril, rio Tejo , Cristo Rei, Aqueduto de àguas livres, Monsanto e Amoreiras.
Apartamento habitável mas a precisar de remodelação. Prédio antigo completamente renovado e com 2 elevadores. Acesso comum ao terraço do prédio com um ampla vista de 360o sobre Lisboa.

O apartamento está estrategicamente localizado em Campo de Ourique junto ao mercado de Campo de Ourique e à Igreja do Santo Condestável. Tem ainda o parque de estacionamento da Igreja onde pode optar por uma avença para facilitar o estacionamento da sua viatura.

Para além disso, a área circundante é rica em comércios e serviços, tendo à sua disposição tudo o que precisa a poucos passos de casa. A uma distância de 10 minutos a pé poderá disfrutar do centro comercial Amoreiras Shopping Center .

Campo de Ourique oferece várias opções de escolas públicas de renome como o Liceu Pedro Nunes e privadas como o Colégio Salesiano de Lisboa, e a possibilidade de optar por escolas internacionais como o Liceu Francês Charles Lepierre e a Redbridge School.

E por fim, a futura estação do metropolitano de Lisboa de Campo de Ourique, que ficará situada no emblemático Jardim da Parada , a uma distância de 5 minutos, deste apartamento.

Este imóvel está angariado em regime de exclusividade.
Na nossa Agência partilhamos negócios com qualquer consultor ou agência imobiliária com licença AMI.
Porque juntos conseguimos fazer mais e melhor pelos nossos clientes.
Somos Intermediários Crédito certificados pelo Banco de Portugal.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - House Market

Anunciante desde Set. 2017 PRO
Verificado com 103 anúncios publicados Lisboa - Campo de Ourique
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio