Apartamento T2 97m2

Apartamento T2 97m2

Arrenda-se apartamento T2 na Rua R. Dr. Júlio Dantas 10 no Bairro Azul. O apartamento foi recentemente remodelado, fica no 5º piso, inserido no prédio com 2 elevadores. O proprietário está disposto de mobilar a casa por um valor mensal extra 250eur.

O apartamento é composto por um hall de entrada; uma cozinha totalmente equipada com equipamentos novos, com despensa e uma zona para refeição; uma sala espaçosa com muita luz natural e ampla vista para cidade; uma casa de banho social; quarto com os roupeiros embutidos, quarto com um pequeno roupeiro e casa de banho completa com chuveiro. Todas as divisões da casa tem muita luz natural devido o facto que o apartamento tem duas frentes e uma excelente exposição solar.
Apartamento não tem ar condicionado, mas disponha de sistema de aquecimento central.
Também tem uma arrecadação com área por volta de 6m2 no 6º piso.

O apartamento é situado num dos bairros nobres de Lisboa, em 7 minutos de passeio chega ao famoso centro comercial El Corte Inglés com variedade das lojas, serviços, cinema, café, restaurantes e um espaço aberto no rooftop com vista fantástica para cidade.
Para apreciadores de cultura a localização oferece acesso pedonal para Teatro Aberto e Museu Calouste Gulbenkian onde mensalmente realização se diversos concertos e exposições.

Para amantes de zonas verdes e passeios a localização oferece diversos parques, como Parque de Eduardo VII, Jardim Amália Rodrigues, Jardim da Fundação Calouste Gulbenkian.

Na proximidade também encontramos Embaixada da Espanha, Mesquita Central de Lisboa, Universidade NOVA de Lisboa e Escola Básica Marquesa de Alorna (Agrupamento de escolas Marquesa de Alorna).

Apartamento fica 5 minutos a pé de estação do metro São Sebastião e 8 minutos de estação de metro Praça de Espanha.

Até 10 minutos de carro para escolas internacionais como PARK International School (Praça de Espanha) e Liceu Francês Charles Lepierre.

Junto ao prédio encontra-se uma zona de estacionamento exclusiva para residentes.

Se pretende viver no centro de Lisboa com todo o serviço a volta, esse imóvel pode ser ideal para si.
* Procuramos arrendatários para longo prazo com rendimentos comprovados. As condições de arrendamento vão depender dos documentos apresentados.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art M&J

Century 21 - Realty Art M&J

Anunciante desde Mai. 2018 PRO
Verificado com 430 anúncios publicados Lisboa - Campolide
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio