Apartamento T2 com excelente terraço de 26m2, em São Sebastião da Pedreira.

Apartamento T2 com excelente terraço de 26m2, em São Sebastião da Pedreira.

Apartamento T2 com excelente terraço de 26m2, em São Sebastião da Pedreira.
Entre o Largo de São Sebastião da Pedreira e a Rua Filipe Folque encontra este magnífico T2, totalmente remodelado em 2017 com bom gosto.
Muito central, em zona nobre da cidade, bem servida de todo o tipo de serviços, comércio, restaurantes, cafés, espaços culturais e de ensino, rede de transportes, e claro a excecionalidade dos espaços verdes na sua envolvência que, por momentos, nos fazem esquecer estarmos no centro de uma Capital Europeia. Próximo do El Corte Inglés, de várias estações de metro (linhas azul, vermelha e amarela), do Parque Eduardo VII, do Jardim da Fundação Calouste Gulbenkian, do Saldanha, de Picoas, do Marquês de Pombal, das principais Avenidas de Lisboa e de todo o tipo de comodidades da cidade.
Bem-vindos a este fantástico apartamento T2, com localização privilegiada, inserido em prédio que ainda mantém a traça e a entrada original, com vários apontamentos distintivos, o chão em pedra rara e um extraordinário arco em pedra. Localizado no rés-do-chão do prédio, beneficiando ser o único apartamento neste piso, contou com uma profunda remodelação em 2017 (tubagens, eletricidade, gás natural canalizado, etc), dispondo atualmente de ar-condicionado em todas as divisões, caixilharia com vidros duplos, portadas interiores, luzes led, wcs com pedra mármore, salamandra elétrica na sala com uma moldura lindíssima em mármore (contudo, como o apartamento tem uma boa climatização natural, os aparelhos de climatização têm pouco uso), além do terraço que é um achado no centro de Lisboa e que foi preparado a preceito para ser aproveitado ao máximo nos momentos de lazer, o que torna este apartamento convidativo para receber os amigos/familiares e passar bons momentos.
Este apartamento T2 tem a vantagem de, além do acesso pela entrada do prédio, contar ainda com uma entrada direta da via pública para a sala, o que facilita quando vem com sacos de compras/malas de viagem. Outro destaque deste apartamento é o ótimo pé direito que tem, o que confere uma maior amplitude.
É composto por sala comum, zona de circulação (corredor largo), suíte com roupeiro e wc, quarto com roupeiro, wc social, cozinha equipada, arrecadação e terraço. Sugerimos que verifique a planta bem como o virtual tour.
Acresce que dispõe de lugar de estacionamento no hotel***** ao lado, mediante avença mensal de 120EUR (opcional).
Valor de condomínio anual de EUR 176,00.
Este apartamento é a escolha perfeita para famílias, casais ou profissionais que procuram um espaço confortável, com uma zona exterior, numa localização privilegiada e com comodidade de estacionamento.
Não perca esta oportunidade e faça já a sua visita virtual, pedindo o link da mesma.
Caraterísticas:
Localização privilegiada entre o El Corte Inglês e o Saldanha/Picoas.
2 quartos, sendo um deles em suíte
2 casas de banho, sendo uma na suíte
Sala comum com 28m2
Cozinha equipada
Zona de circulação (corredor largo)
Ar condicionado nos quartos e sala
Arrecadação
Terraço com 26m2
Lugar de garagem mediante avença no hotel ao lado (opcional)

Contacte-nos para mais informações ou para agendar uma visita.
Ver mais

Contactar o anunciante

Caldeira

Anunciante desde Jul. 2020
Verificado com 1 anúncio publicado Lisboa - Avenidas Novas
Último acesso há mais de 5 diasTempo de resposta inferior a 30 minutos

Opções do anúncio