Apartamento T2 Com Varandas, Garagem E...


Especificações


Descrição

Apartamento T2 situado na Rua do Volga, na prestigiada urbanização Parque Rio, em pleno Parque das Nações, uma das zonas mais modernas e valorizadas de Lisboa.
O imóvel beneficia de excelente luminosidade natural, proporcionada pela sua disposição funcional e pelas duas varandas com vista desafogada.

Ao entrar, encontramos um hall que distribui harmoniosamente a área social, com ligação direta entre a cozinha e a sala.
A cozinha encontra-se totalmente equipada e dispõe de uma porta pivotante do chão ao teto, conferindo sofisticação e fluidez ao
espaço.
A sala luminosa, com acesso a duas varandas ideais para momentos de lazer.

A zona privativa é composta por:
Dois quartos com roupeiros embutidos;
Hall com roupeiro adicional de apoio;
Casa de banho social;
Casa de banho completa com banheira.

Inserido em edifício de 2008, localizado no 3.º andar, o prédio dispõe de dois elevadores, lugar de estacionamento e arrecadação.
O condomínio oferece ainda um agradável jardim de uso exclusivo, proporcionando um ambiente tranquilo e seguro.
A localização é um dos principais destaques: proximidade, comboio e rede de autocarros, rápidos acessos rodoviários, escolas de referência, comércio, serviços, restauração e zonas de lazer junto ao rio Tejo.
Uma excelente oportunidade para habitação própria ou investimento, numa das zonas mais procuradas da cidade.

Características principais:
Área bruta: 106 m²;
Área útil: 79 m²;
Tipologia: T2;
2 Casas de banho;
Cozinha equipada;
2 Varandas;
Lugar de garagem;
Arrecadação;
Prédio com elevador;
Construção: 2008;
Jardim privativo do condomínio.

Tratamos do seu Crédito Habitação de forma simples, transparente e...
#ref:GR98563


EasyGest
PRO

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Lisboa - Lisboa - Parque das Nações

EasyGest
PRO

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011