Apartamento T2 De 2007 Com Garagem E...

Apartamento T2 De 2007 Com Garagem E...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Excelente T2 de 2007 em Telheiras, na Qta. das Camareiras, Carnide.
Apartamento constituído por 3 assoalhadas distribuídas de forma equilibrada, com uma separação entre a zona social e a área privativa. Equipado com aquecimento central, ar condicionado, caixilharia com vidro duplo e estores elétricos.

Os quartos generosos de (15m2/13m2) contam ambos com roupeiros embutidos, duas casas de banho, sendo uma delas em suite com banheira de hidromassagem.
A cozinha está completamente equipada e conta com uma área que serve de lavandaria, Sala de 25m2 com varanda.
Apartamento cheio de sol virado a sul/poente.

O imóvel conta ainda com um lugar de estacionamento e uma arrecadação.
Localizado numa zona muito tranquila, com múltiplos acessos rodoviários, encostada à Qta. dos Inglesinhos e a toda a zona comercial que a serve, onde se destacam entre muitos outros comércios, a Padaria Portuguesa, os gelados Santini, a chocolataria Leonidas, diversos bancos e múltiplos serviços, tudo a distância pedonal.
A estação de metro de Carnide fica a 15 minutos a pé e o autocarro 747 para à porta. A poucos minutos do Centro Comercial Colombo, do Hospital da Luz, e do estádio de futebol do Sport Lisboa e Benfica.

Pontos de interesse: - 1.000 metros do centro histórico de Carnide - a 1.800 metros do Centro Comercial Colombo - a 1.200 metros do Continente de Telheiras - a 1.500 metros do Pingo Doce de Telheiras - a 550 metros da Escola Básica Prista Monteiro - a 1.000 metros do Externato da Luz - a 1.300 metros do Colégio Manuel Bernardes - a 2.300 metros do Colégio Planalto - a 1.700 metros da Escola Básica de São Vicente e das principais...
#ref:LX94314GR
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Lisboa - Carnide
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio