Apartamento T2 em Avenidas Novas de 88,00 m²


Especificações


Descrição

Arrendamento | Apartamento T2 | Av. Visconde Valmor | 4º andar | Elevador

Apartamento T2 moderno, totalmente renovado e equipado, situado numa das avenidas mais prestigiadas e centrais de Lisboa a Avenida Visconde Valmor.

Uma localização excecional, com acesso imediato a transportes, comércio, restauração e serviços, ideal para quem procura conforto, conveniência e qualidade de vida no coração da cidade.

O apartamento, recentemente renovado e em excelente estado de conservação, insere-se num edifício com elevador. Dispõe de ar condicionado em todas as divisões, estores elétricos, janelas com vidros duplos, pavimento em madeira e acabamentos de elevada qualidade.

A cozinha encontra-se totalmente equipada com eletrodomésticos modernos frigorífico, forno, placa, micro-ondas, máquina de lavar roupa e máquina de lavar loiça.
A sala é luminosa, com uma área generosa e uma disposição funcional, ideal para criar uma zona de estar confortável e acolhedora.

A zona privada dos quartos encontra-se separada da área social, proporcionando maior tranquilidade e privacidade. O apartamento dispõe ainda de uma casa de banho completa e de um lavabo social com acesso direto a um pequeno terraço comum com zona de estendal.

Localizado no 7.º andar, o apartamento beneficia de orientação para uma rua lateral à Avenida da Républica, tranquila, garantindo um ambiente sereno, afastado do ruído urbano. é também extremamente luminoso dado tratar-se de um andar alto.

A envolvente é uma das mais dinâmicas e bem servidas de Lisboa, com acesso rápido ao Saldanha, Campo Pequeno e Entrecampos. Nas proximidades encontra-se uma ampla oferta de supermercados, ginásios, farmácias, bancos, cafés e restaurantes. A zona é ainda excelentemente servida de transportes públicos metro, autocarros e comboio e possui ótimas ligações a toda a cidade e ao aeroporto.

Ideal para quem procura viver numa das zonas mais centrais e prestigiadas de Lisboa, com todo o conforto de um apartamento moderno, pronto a habitar.

Arrendado sem mobília.
Contrato de 3 anos 2 rendas e 2 cauções.

Licença de Utilização n.º 55 de 05/02/1951 CML.
#ref: 164556

Licença de utilização: 55


IAD Portugal
PRO

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Lisboa - Lisboa - Avenidas Novas

IAD Portugal
PRO

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020