Apartamento T2 Em Campo De Ourique,Lisboa, Lisboa

Apartamento T2 Em Campo De Ourique,Lisboa, Lisboa

T2 para investimento em Campo de Ourique

Descrição:
T2 remodelado, transformado em dois apartamentos de tipologia T1, com entradas independentes designado da seguinte forma:
Imóvel 1- entrada direta na sala onde encontra uma kitchenette equipada, um quarto e uma casa de banho com base de duche.
Imóvel 2- entrada direta na sala, quarto, casa de banho com base de duche e corredor de acesso a uma cozinha equipada e a um terraço.

Rendimento:
Facilidade em arrendar os imóveis pelo valor de 1000 euros mensais.
Rentabilidade acima de 8% anuais.

Zona:
Uma das grandes vantagens deste imóvel é a sua localização privilegiada, situado num dos bairros mais carismáticos de Lisboa, numa zona tranquila e valorizada, com proximidade a todo tipo de comércio, restaurantes, cafés, supermercados e estando a escassos minutos do Mercado de Campo de Ourique, (750 mts.) e do Amoreiras Shopping Center. Beneficia ainda na sua envolvente, da proximidade a diversos meios de transporte tais como, (Autocarros, Metro/Rato, Comboio/Santos, Aeroporto/8 kms.), diversas escolas de prestígio (Salesianos, Liceu Pedro Nunes, Escola Belas Artes, Liceu Francês etc.), jardins (Parada -500 mts., Guerra Junqueiro/Estrela - 1km.), farmácias e hospitais (Cuf Tejo) e bons acessos para circular e sair de Lisboa. 

Acessos:
O imóvel encontra-se muito bem localizado, com óptimos acessos à auto-estrada A5 e A1, eixo Norte/Sul, Ponte 25 de Abril, com acesso ao sul do país e ao centro de Lisboa, (Marquês de Pombal, Baixa/Chiado).

Sobre a H Consulting: 
A H Consulting disponibiliza Consultores Imobiliários dedicados em todos os processos de compra e venda dos imóveis. 
Temos ao nosso dispor várias ferramentas onde podemos procurar permanentemente um imóvel à medida das suas necessidades. 
Fazemos o acompanhamento presencial nas visitas e negociações de todos os imóveis.  
Dispomos das mais vantajosas soluções financeiras para o seu crédito habitação, onde o apoiamos em todo o processo.
Oferecemos apoio jurídico em todas as etapas dos processos de venda e arrendamento dos imóveis, tais como marcação e realização do CPCV (Contrato de Promessa de Compra e Venda), marcamos ou apoiamos na realização de Escrituras Públicas de Compra e Venda. 
Partilhamos todos os nossos imóveis com as agências imobiliárias com licença AMI 50 / 50. 
Para mais informações contacte-nos em: HConsulting.Pt 
Aguardamos o agendamento da sua visita!

 
Ver mais

Contactar o anunciante

H Consulting

H Consulting

Anunciante desde Abr. 2018 PRO
Verificado com 41 anúncios publicados Lisboa - Campo de Ourique
Último acesso há mais de 1 dia

Opções do anúncio