Apartamento T2 Em Condomínio Privado Moinhos Do...

Apartamento T2 Em Condomínio Privado Moinhos Do...

Identificação do imóvel: ZMPT562538

Luxuoso apartamento T2, situado na mais recente zona nobre de Odivelas (Urbanização Moinhos do Cruzeiro), indicada para famílias que pretendam aliar a modernidade, o requinte, a centralidade e o bem estar a uma melhor qualidade de vida.

O PREMIER LIVING 8, é constituído por dois Edifícios em que cada um é composto por 16 apartamentos (T2) e 16 apartamentos (T3), com os mais elevados padrões de modelo construtivo, com base nas inovadoras soluções sustentáveis e sofisticação do conceito aquitectónico, integrado perfeitamente na paisagem natural.

Este apartamento T2 é constituído por um hall de entrada, WC social, sala de 37.60m2 em open-space com cozinha totalmente equipada e com acesso a zona de lavandaria, hall dos quartos, um quarto, WC de apoio e suíte. Ambos os quartos partilham a mesma varanda.

O imóvel contempla acabamentos modernos e sofisticados, aliados às amplas áreas e com todas as necessidades para um elevado conforto familiar, tais como ar condicionado, janelas em pvc, oscilobatentes com vidros duplos, estores eléctricos e térmicos e luzes embutidas Led.

Com uma surpreendente luz natural e com as suas varandas, é criada uma conexão harmoniosa entre o interior e o exterior, aproveitando ao máximo a luz única desta localização.

O exterior deste empreendimento é simplesmente soberbo. A piscina e a zona de lazer, bem como os espaços de jardim, remetem-nos à calma e à tranquilidade desta zona, perfeito para relaxar com família e amigos.

Este Imóvel dispõe ainda de um lugar de Parqueamento, sendo muito fácil o seu acesso.

* Previsão final de obra para Dezembro de 2024 *

- Preços de apartamentos T2 desde...
#ref:ZMPT562538
Ver mais

Contactar o anunciante

PMC Imobiliária

PMC Imobiliária

Anunciante desde Abr. 2012 PRO
Verificado com 38 anúncios publicados Odivelas - Pontinha e Famões
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio