Apartamento T2 em Lisboa de 70,00 m²

Apartamento T2 em Lisboa de 70,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apartamento em prédio típico, no bairro de Santa Maria Maior, um dos mais abrangentes entre os bairros mais ilustres e procurados de Lisboa, em local mais suburbano do que outros bairros da cidade, destacando-se elementos da vida local e comodidades convenientes.
O apartamento encontra-se no rés-do-chão e tem entrada direta pela via pública.
É composto por três divisões assoalhadas, cozinha e casa de banho.
Está ocupado, com inquilino sem contrato de arrendamento.
Localizado no coração de Lisboa, num dos bairros mais emblemáticos da cidade, diferente, merecedor de atenção diferenciada, com respeito pelas suas especificidades, o bairro tem tido crescimento em moradias de luxo e empreendimentos comerciais de alto padrão.
Em zona rica e diversificada por excelência, em torno da Sé de Lisboa, com população carismática e espaço para inovar, numa freguesia solidária, dinâmica, empreendedora e agregadora de tradições.
A leste do movimentado centro da cidade, servido pelo histórico elétrico amarelo 28 de Lisboa, o apartamento está posicionado a cerca de 6 km do Aeroporto Humberto Delgado e do Porto de Lisboa, a 500 m de Hospital Universitário, e na sombra da colina imponente onde fica o Castelo de São Jorge, do qual dista cerca de 700 m.
Se busca uma casa no topo de uma colina, perto do Castelo, ou um refúgio urbano, a poucos passos da melhor restauração, esta propriedade é a adequada.
#ref: 99628
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 831 anúncios publicados Lisboa - Santa Maria Maior

Opções do anúncio