Apartamento T2 em Lisboa de 86,00 m²

Apartamento T2 em Lisboa de 86,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apartamento T2 87m2 SANTA MARIA MAIOR

Vende-se lindo apartamento T2, totalmente equipado e mobilado, arrendado em media duração até Junho (possibilidade de cessão de contrato), no charmoso bairro de Santa Maria Maior, em Lisboa!
Possibilidade de alugar um estacionamento.
Poderá ser possível obter uma licença para aluguer de curta duração (AL), dependendo da próxima alteração da lei.

Este apartamento recém-renovado apresenta uma cozinha moderna e equipada, uma ampla sala de estar, dois quartos acolhedores e uma casa de banho elegante.

Com uma localização central, o apartamento está perto de várias comodidades, incluindo restaurantes, lojas e transportes públicos.

Este apartamento é perfeito para aqueles que procuram um espaço acolhedor e bem localizado para chamar de lar. Agende agora a sua visita e não perca esta oportunidade única de possuir um apartamento incrível no bairro de Santa Maria Maior!

Sala de jantar - cozinha : 32,60m2
Suite : 12,30m2
Casa de banho : 3,50m2
Quarto : 12,65m2
Casa de banho : 4,00m2
Corridor : 5,30m2

Importante: Apesar da situação a que estamos todos sujeitos neste momento, os canais digitais permitem-me continuar a assegurar um acompanhamento próximo a todos os meus clientes. Continuo 100% disponível, por telefone ou por e-mail, para lhe prestar qualquer esclarecimento adicional sobre este imóvel e programar uma visita física, respeitando as condições de segurança necessárias.

Não hesite em vir fazer uma visita para se apaixonar por este charmoso T2.

IAD é uma agência imobiliária digital com base no profissionalismo e na transparência, trabalho na parceria de comissões com todas as agências com um número AMI.
Como consultor imobiliário independente, tenho autonomia para organizar a minha agenda, o que me permite conhecê-lo e oferecer-lhe o melhor serviço qualquer que seja o sítio em que se encontra, garantindo um suporte personalizado em todas as etapas do seu projeto.
Contacta-me em Português, Francês ou Inglês.
#ref: 78828
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 836 anúncios publicados Lisboa - Santa Maria Maior

Opções do anúncio