Apartamento T2 em Lisboa de 94,00 m²

Apartamento T2 em Lisboa de 94,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
T2 | 94m2 | Varanda| Jardim | 2 Quartos (1Suite) | Elevador

Prédio de Charme totalmente reconstruído com manuteção da sua bonita fachada de época. Localizado em Arroios numa zona emblemática do bairro, que reúne os prédios mais bonitos, trata-se de um prédio com 4 apartamentos de tipologias T2 e T3, um por piso.

Este T2 tem uma grande sala com quatro janelas, duas delas de sacada e com acesso a um típico varandim de ferro característico da traça arquitectónica lisboeta. Dispõe ainda de uma cozinha americana inegrada na sala.

A tardoz encontram-se neste piso dois quartos um deles uma suite, ambos com acesso a uma varanda e a um grande jardim desnivelado de 67m2 a que se acede através de umas escadas, algo de raro e precioso em Lisboa, proporcionando um contexto de natureza e de serenidade apesar de estarmos bem no centro da cidade.

Existe ainda uma segunda casa de banho.

Alvo de remodelação profunda esta reconversão garante os maiores cuidados de isolamente e reforço estrutural do prédio e das suas fundações, com betão e ferro, bem como isolamento entre os pisos, e acabamentos modernos, e sóbrios e o respeito pela estética original do prédio, mantendo a sua fachada e os tectos altos.

Todos os apartamentos terão a/c quente e frio, caixilharias de vidros duplos com protecção térmica, soalho em madeira. O elevador será de design minimalista e transparente para maior leveza visual.

Este apartamento fica a poucos minutos a pé da Avenida Almirante Reis onde passam inúmeros autocarros, o metro e uma ciclovia. Tem também vários supermercados o o famoso Mercado de Arroios, com os seus diversos restaurantes e venda de legumes e frutas frescas.

Poder-se-á também a partir daqui caminhar até aos Miradouras da Graça, ir até ao Castelo ou até à baixa de Lisboa.

Um local ideal para disfrutar da vida de bairro, numa zona carismática de Lisboa.

Conclusão Dezembro 2024.
#ref: 106901
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 845 anúncios publicados Lisboa - Arroios

Opções do anúncio