Apartamento T2 em Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias de 135 m²


Especificações


Descrição

Duplex T2 | Terraço Privativo | Vista Frontal de Mar | Parque dos Poetas | Oeiras

Apartamento totalmente renovado, com 135 m² de área bruta, terraço privativo e vista frontal de mar, localizado junto ao Parque dos Poetas, numa das zonas mais valorizadas de Oeiras.

Distribuído por dois pisos, o imóvel oferece uma ampla sala de estar e jantar, cozinha totalmente equipada, duas suítes, uma delas com closet, e três casas de banho.

Uma das suítes beneficia de vista sobre o mar e a outra tem acesso direto ao terraço privativo, proporcionando um espaço perfeito para desfrutar da magnífica vista frontal sobre o oceano.

O imóvel dispõe ainda de uma arrecadação independente, com entrada própria e luz natural, ideal para escritório, atelier, ginásio ou espaço multifuncional.

Características

135 m² de área bruta

Terraço privativo com vista frontal de mar

2 suítes (uma com closet)

3 casas de banho

Cozinha totalmente equipada

Arrecadação independente com luz natural

Renovação integral com acabamentos contemporâneos de elevada qualidade

Localização

Entre Lisboa e Cascais, junto ao Parque dos Poetas e a poucos minutos das praias de Oeiras.

Próximo de escolas internacionais, universidades, hospitais, comércio, restaurantes, transportes públicos e dos principais centros empresariais da região, como Taguspark, Lagoas Park e Oeiras Valley.



#ref: 959078


IAD Portugal
PRO

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Lisboa - Oeiras - Oeiras e S.Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias

IAD Portugal
PRO

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020