Apartamento T2 em Parque das Nações de 68,8 m2


Especificações

  • TipologiaT2
  • Área útil69 m²
  • Classe EnergéticaB-
  • TipoVenda
  • AMI11220
  • ConcelhoLisboa
  • FreguesiaOlivais
  • Id do anúncio45220231
  • Id do anunciante1289464

Descrição

T2 na zona sul do Parque das Nações, em Lisboa, com 84 m² de área bruta privativa, lugar de estacionamento e uma organização interior funcional, que separa claramente a zona social da zona privada.

O apartamento situa-se no 1.º andar de um edifício de 2009 e dispõe de uma sala para estar e jantar, cozinha fechada e equipada, dois quartos com roupeiros embutidos e uma casa de banho. Na zona dos quartos existe ainda uma divisão autónoma de arrumos, acrescentando uma solução prática de organização. A cozinha tem acesso a uma pequena varanda orientada a sul, utilizada como lavandaria, com pré-instalação para máquina de lavar roupa e estendal.

Com orientação Norte/Sul e boa luminosidade, o imóvel beneficia de vidros duplos, aquecimento por radiadores nos dois quartos, ar condicionado na sala e certificado energético B-. Inclui ainda um lugar de estacionamento privativo no piso -2. O edifício dispõe de dois elevadores e acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida.

A localização permite realizar grande parte das atividades quotidianas a pé, com comércio, supermercados, escolas, restauração, serviços e o Hospital CUF Descobertas nas proximidades. A frente ribeirinha do Tejo e a Marina do Parque das Nações encontram-se também a curta distância, oferecendo zonas de passeio, lazer e ciclovias. A Gare do Oriente proporciona ligações de Metro, comboio e autocarro, complementadas por bons acessos rodoviários às principais vias de Lisboa.

Uma solução prática para quem procura viver numa zona residencial do Parque das Nações, com estacionamento, serviços e boas acessibilidades.

Contacte-me para mais informações ou para agendar uma visita.

A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação nem pode ser considerada vinculativa.

Algumas imagens apresentadas incluem elementos de Home Staging virtual, nomeadamente mobiliário e decoração. Estas representações destinam-se a demonstrar o potencial do espaço. O apartamento é comercializada sem qualquer mobiliário ou decoração.

Certificação Energética: B-
Licença AMI: 11220
#ref: 995084


IAD Portugal
PRO

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020

Serviços adicionais

Conheça as opções de crédito e outros serviços disponíveis


Localização

Lisboa - Lisboa - Olivais

IAD Portugal
PRO

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020