Apartamento T2 Em São Vicente Com Vista Para...

Apartamento T2 Em São Vicente Com Vista Para...

Apartamento em uma área privilegiada, este encantador apartamento oferece uma experiência residencial excecional, combinando comodidades modernas, design contemporâneo e uma vista deslumbrante para o rio.

Ao adentrar o apartamento, somos recebidos por uma espaçosa cozinha e sala em open-space, proporcionando um ambiente amplo e convidativo para o convívio social.
A cozinha, equipada com móveis em branco, é estrategicamente funcional e esteticamente agradável, completo com aparelhos encastrados de última geração, incluindo forno, placa, exaustor, micro-ondas, máquina de lavar louça, máquina de lavar roupa, termo acumulador e combinado encastrado.
Os quartos, ambos com 12m² e roupeiro embutido, proporcionam conforto e privacidade aos moradores, enquanto o wc completo, com loiças suspensas, reflete o compromisso com a qualidade e o design contemporâneo em toda a residência.

O apartamento é iluminado com luzes embutidas LED em teto falso, garantindo uma atmosfera agradável e moderna em todas as divisões, incluindo os WCs, a cozinha, a sala e o hall de entrada. Além disso, a pré-instalação de ar condicionado oferece conforto térmico em todas as estações do ano.

Destacando-se ainda mais, a varanda aberta oferece uma vista panorâmica deslumbrante para o rio, proporcionando um espaço sereno e relaxante para desfrutar de momentos tranquilos ou entretenimento ao ar livre.

Este apartamento está situado em um prédio totalmente recuperado, o que inclui renovações abrangentes desde o telhado até as fachadas, garantindo segurança, conforto e uma experiência residencial de alta qualidade aos seus habitantes.

Com sua localização privilegiada, design moderno e vistas...
#ref:AH2411-FG
Ver mais

Contactar o anunciante

AliasHouse Imobiliaria

AliasHouse Imobiliaria

Anunciante desde Fev. 2018 PRO
Verificado com 94 anúncios publicados Lisboa - São Vicente

Opções do anúncio