Apartamento T2 em São Vicente de 69 m²


Especificações

  • TipologiaT2
  • Área útil69 m²
  • Classe EnergéticaA
  • TipoVenda
  • AMI11220
  • ConcelhoLisboa
  • FreguesiaSão Vicente
  • Id do anúncio44860707
  • Id do anunciante1273046

Descrição

Apartamento T2 de 100m2 com terraço privativo e garagem inserido na prestigiada residência Jardim da Glória, no bairro da Graça.

O apartamento de 100m2 (área bruta) apresenta uma distribuição fluida e proporções equilibradas.
A sala abre-se naturalmente para o terraço, prolongando o espaço de estar para o exterior. Amplos envidraçados de pé-direito total permitem a entrada de abundante luz natural.
A cozinha totalmente equipada integra-se de forma discreta na zona social.

A zona privada dispõe de dois quartos, incluindo uma suíte com closet e casa de banho privativa em mármore. Uma segunda casa de banho completa complementa este espaço.

O apartamento beneficia de prestação contemporânea, com ar condicionado reversível através de bomba de calor integrado nos tetos falsos, bem como excelente isolamento térmico e acústico, garantindo conforto ao longo de todo o ano.

Materiais nobres: carvalho, pedra natural, mármore e acabamentos de elevada qualidade.

Implantado num amplo condomínio com jardins paisagísticos, o empreendimento oferece um estilo de vida raro em pleno centro da cidade: duas piscinas (interior e exterior), spa, jardins estruturados, parque infantil, horta partilhada e zona de barbecue, tudo num ambiente seguro com serviço de portaria/porteiro.

Um lugar de estacionamento em garagem completa esta propriedade.

Na proximidade imediata encontram-se várias escolas e creches de bairro, facilitando o dia a dia das famílias.
As principais escolas internacionais situam-se a cerca de 20 minutos de carro, assegurando uma acessibilidade conveniente para famílias internacionais.

Diversos comércios de proximidade, cafés e restaurantes encontram-se a curta distância a pé, contribuindo para a atmosfera animada e convivial do bairro.

As linhas de autocarro são facilmente acessíveis nas ruas adjacentes e o famoso elétrico 28, um dos símbolos de Lisboa, passa a poucos passos, proporcionando ligação direta aos principais bairros históricos.

O apartamento beneficia ainda de uma localização privilegiada, próximo de vários pontos de interesse emblemáticos, incluindo os miradouros da Graça, o Castelo de São Jorge e o bairro histórico de Alfama, todos facilmente acessíveis a pé.

O rio Tejo encontra-se a cerca de 15 a 20 minutos a pé.

Situado num bairro central e vibrante, a Graça destaca-se pela sua mistura única entre população local e internacional, oferecendo uma atmosfera autêntica e ao mesmo tempo dinâmica.
#ref: 832977


IAD Portugal
PRO

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Lisboa - Lisboa - São Vicente

IAD Portugal
PRO

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020