Apartamento T2 - Ericeira, A Casa Das Casas

Apartamento T2 - Ericeira, A Casa Das Casas

Excelente apartamento T2 duplex inserido em condomínio com piscina, campo de ténis e zonas ajardinadas, localizado junto ao centro da vila da Ericeira, perto de todo o tipo de comércio e serviços.

O apartamento está ao nível do 7º e 8º piso de prédio com elevador e distribui-se da seguinte forma:

- Piso de entrada com zona de circulação, quarto equipado com roupeiro encastrado, casa de banho completa, cozinha equipada em plano aberto para a sala comum com duplo pé direito, servida por lareira e com fantástica vista de mar.

- Piso superior dispõe de segunda sala em mezanino sobre a sala principal, segundo quarto equipado com roupeiro e servido por casa de banho completa.

Na cave do edifício encontra-se a garagem box com capacidade para duas viaturas.

Localizado bem no centro da Ericeira a distância a pé de todo o tipo de comércio e serviços, bem como das praias, trata-se de excelente oportunidade de investimento quer seja para habitação própria permanente ou secundária mas também para rentabilizar no mercado de arrendamento de curta ou longa duração.

Equipamentos:
Cozinha equipada com forno elétrico, placa a gás, exaustor, esquentador, frigorifico, máquina de lavar loiça, máquina de lavar roupa e micro-ondas.

* Toda a informação disponível não dispensa a confirmação por parte da mediadora bem como a consulta da documentação do imóvel. *

Esta região, conhecida como zona saloia, permite desacelerar do quotidiano citadino mantendo um ritmo de vida agradável e um apetecível lifestyle.

Localizada a cerca de 20 minutos de Lisboa, acessos: A8 e A21.

Ericeira - 'Onde o mar é mais azul' - é considerada a 2ª reserva mundial do surf desde 2011, e a única...
#ref:V23207 X62
Ver mais

Contactar o anunciante

A Casa das Casas

A Casa das Casas

Anunciante desde Ago. 2021 PRO
Verificado com 296 anúncios publicados Mafra - Ericeira

Opções do anúncio