Apartamento T2 - Ericeira, A Casa Das Casas

Apartamento T2 - Ericeira, A Casa Das Casas

SunSet Ericeira ReSidence a sua Referência na Ericeira!!

Edifício composto por 40 apartamentos de diversas tipologias!
Todos os apartamentos com amplas áreas interiores, com acesso a terraço ou amplas varandas para uma maior relação entre o interior e o exterior !
Localizado junto ao centro da Vila da Ericeira, permite que consiga desfrutar do acesso pedonal a Vila e as suas Praias, fáceis acessos.

**Previsão de conclusão da obra, no 1º semestre de 2026**

Apartamento T2 composto por: Hall de entrada, Salão c cozinha (total de ambas divisões 41m2), com acesso a varanda com 12m2, 1 casa de banho de apoio com base de duche, 1 quarto com roupeiro, 1 suite com roupeiro, ambos quartos com acesso a varanda de 13,10m2.
Dispõem ainda de 1 parqueamento para 1 carro.

Equipamentos:

Cozinha com forno placa exaustor, máquina lavra roupa e louça, combinado e micro-ondas, ar-condicionado em todas as divisões, paneis solares para aquecimento das águas sanitárias.

Edifício Pensado e desenhado a pensar na modernidade associada ao equilíbrio da envolvente turística da zona da Ericeira, o edifício distingue-se pela sua singularidade, modernidade e conforto de uma construção com os mais elevados padrões de qualidade.

A cerca de 30 minutos de Lisboa e situado numa das zonas de fácil acesso ao comercio tradicional e de retalho, transportes públicos, GNR, escolas, vias rápidas (A21/A8) e demais utilidades.

Esta região, conhecida como zona saloia, permite desacelerar do quotidiano citadino mantendo um ritmo de vida agradável e um apetecível lifestyle.

* Toda a informação disponível não dispensa a confirmação por parte da mediadora bem como a consulta da documentação do...
#ref:V22014.5
Ver mais

Contactar o anunciante

A Casa das Casas

A Casa das Casas

Anunciante desde Ago. 2021 PRO
Verificado com 294 anúncios publicados Mafra - Ericeira

Opções do anúncio