Apartamento T2 Novo, Nas Colinas Do Cruzeiro,...

Apartamento T2 Novo, Nas Colinas Do Cruzeiro,...

Identificação do imóvel: ZMPT561653

Considerada como urbanização de conceito único e exclusivo, pela qualidade de vida que proporciona, as Colinas do Cruzeiro destacam-se pela sua tranquilidade, familiaridade e localização.

Este apartamento é composto por cozinha totalmente equipada, sala ampla, suíte com closet, quarto com roupeiro embutido e 2 WC ´s.

Conte com box para 1 carro.

Os acabamentos e materiais respiram conforto e bem-estar, tais como, ar-condicionado, isolamento térmico e acústico, vídeo porteiro, porta blindada, painéis solares, caixilharia com vidros duplos, janelas oscilobatentes, estores eléctricos e térmicos, são apenas algumas das características que retratam as particularidades deste imóvel.

Com uma vasta oferta de transportes públicos nas suas imediações, comércio, serviços, escolas, hipermercados e usufrui de uma rede de acessos extensa, facilitando a deslocação para qualquer local.

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.

+ simples

Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua...
#ref:ZMPT561653
Ver mais

Contactar o anunciante

PMC Imobiliária

PMC Imobiliária

Anunciante desde Abr. 2012 PRO
Verificado com 38 anúncios publicados Odivelas - Odivelas
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio