Apartamento T2 Novo Nas Vigias Do Tejo Em...

Apartamento T2 Novo Nas Vigias Do Tejo Em...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Excelente Apartamento T2 localizado no empreendimento Vigias do Tejo em condomínio privado, junto ao Rio Tejo, a escassos minutos da Praça do Comércio e do Parque das Nações.

Servido por transportes públicos e com todo o tipo de comércio e serviços, este imóvel situado no 1º andar com elevador, tem 91 m2 e é constituído por um quarto com roupeiro uma sala, uma cozinha totalmente equipada e uma casa de banho com banheira.

Construído com os mais modernos acabamentos e equipamentos, os pavimentos dos quartos são em madeira flutuante, os pavimentos da sala, cozinha e casa de banho, são em cerâmica.

Está equipado com ar condicionado em todas as divisões e o aquecimento de águas é feito por painéis solares. Janelas oxilo-batentes em alumínio com vidro duplo e corte térmico.

Tem um lugar de garagem e uma arrecadação na cave, um espaço comum no exterior com churrasqueira e um terraço também comum na cobertura com vista para o Rio Tejo.

Marvila é um dos bairros mais típicos da cidade de Lisboa, pertencente à Zona Oriental da capital, com 7,12 km² de área e 35 463 habitantes (censo de 2021). A sua densidade populacional é de 4 981 hab./km².

É atualmente um dos Bairros de Lisboa onde o mercado internacional tem demonstrado maior interesse.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

LX90461RR
#ref:LX90461RR
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Lisboa - Marvila
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio