Apartamento T2 - Póvoa De Santa Iria

Apartamento T2 - Póvoa De Santa Iria

O apartamento é um imóvel de 3 assoalhadas localizado na zona dos Caniços, próximo ao centro da Póvoa de Santa Iria. Ele está situado no 1º andar de um prédio sem elevador, em um condomínio organizado e com boa vizinhança.

Ao entrar no imóvel, você é recebido por um hall que dá acesso a um quarto com um roupeiro embutido de 3 portas, uma sala e uma casa de banho com uma banheira tradicional.

Em um segundo hall, você encontra o acesso ao segundo quarto e à cozinha, que possui uma bancada em pedra preta e móveis lacados a branco.

O chão do apartamento é revestido com mosaico, exceto nos quartos e na sala, que possuem soalho flutuante. A porta de entrada é blindada e feita de madeira maciça.

O apartamento é vendido no estado de conservação atual.

Ele está localizado próximo aos Bombeiros, ao Centro de Saúde e a uma Escola Básica. Além disso, está a poucos minutos do Palácio da Quinta da Piedade, onde você pode desfrutar de uma ampla zona verde de lazer e visitar um dos principais monumentos históricos da região.

Você também pode aproveitar o comércio local e a ampla oferta de restaurantes que a localidade oferece. Além disso, o apartamento possui proximidade com a estação de comboios e bons acessos à autoestrada A1.

Não perca esta oportunidade!

Contacte-me.

Pedro Lopes
931'854'252

#ref:APA_3710
Ver mais

Contactar o anunciante

Carpe Domus

Carpe Domus

Anunciante desde Mar. 2017 PRO
Verificado com 173 anúncios publicados Vila Franca de Xira - Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio