Apartamento T2 remodelado e com logradouro, na Penha de França

Apartamento T2 remodelado e com logradouro, na Penha de França

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Fantástico Apartamento T2 (com 4 divisões) remodelado, com logradouro privado, áreas generosas e uma localização privilegiada e cobiçada, na Penha de França, em Lisboa.

Este apartamento T3 convertido em T2, com 73m2 de área bruta privativa, foi alvo de uma remodelação profunda, na qual se promoveu uma melhoria significativa em termos de aproveitamento do espaço útil e da forma como este pode ser vivido com elevados padrões de conforto. Pelo que é vocacionado para quem privilegia um estilo de vida cosmopolita e funcional ou um ativo para posterior exploração imobiliária ou turística, numa localização exclusiva, numa zona amplamente servida de comércio, serviços e transportes, em Lisboa.

Para além de todas qualidades já indicadas, importa ainda destacar os seguintes atributos de conforto de que o futuro comprador irá usufruir:
• Caixilharia metálica com vidros duplos e caixa de ar
• Teto falso com iluminação embutida no hall
• Despensa autónoma
• Logradouro privativo com 20 m2

Este apartamento está situado numa zona de elevada procura na cidade de Lisboa e é um investimento seguro, seja para habitação própria permanente, seja para posterior colocação no mercado de arrendamento de longa duração ou mesmo alojamento local e, não só se encontra amplamente servido por transportes públicos (como a Estação de Santa Apolónia a 1800 metros), como se situa nas imediações dos principais acessos ao centro da cidade, em particular, das Avenidas Almirante Reis, Mouzinho de Albuquerque e Infante D. Henrique e da Praça Paiva Couceiro e Rua Morais Soares.

Descubra a sua nova casa com a imovendo contacte-nos já hoje!

Precisa de ajuda com crédito? Fale connosco!

A imovendo é uma empresa de Mediação Imobiliária (AMI 16959) que, por ter a comissão mais baixa do mercado, consegue assegurar o preço mais competitivo para este imóvel.
Ver mais

Contactar o anunciante

Imovendo

Imovendo

Anunciante desde Set. 2020 PRO
Verificado com 83 anúncios publicados Lisboa - Penha de França

Opções do anúncio