Apartamento T2 Renovado em Rio de Mouro

Apartamento T2 Renovado em Rio de Mouro

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Magnifico Apartamento T2, imóvel com melhoramentos e em excelente estado de conservação, prédio muito bem conservado e zona muito tranquila usufruindo ainda de muito espaço para estacionamento.

Área bruta privativa: 85 m² Área bruta dependente: 10 m², sala 21,40m² com lareira; Cozinha 18,90m² com placa vitrocerâmica, forno, bancada em pedra granito, despensa; hall entrada dos quartos; 2 quartos de 13,38m² com varanda, suite 11,96m², ambos com roupeiro; 2 WC S, suite 3m² com base de duche, WC Serviço 5,70m² com banheira.

Edifício com elevador, 2 frentes solares, arrecadação e sala de condomínio no terceiro e ultimo andar do prédio.

Este imóvel encontra-se numa zona muito central, mas bastante calma e bastante bem servida de comércio e serviços, fica a 10m do Centro Comercial Fitares onde tem todo o tipo de comércio e ainda o Pingo Doce.

Tem ainda escola primária e jardim de infância, zonas verdes, campo de futebol, parques desportivos, muito bem servida de transportes públicos e acessos rápidos ao IC19 e A5 fica a 10m de Lisboa e a 10m da linha de Cascais onde tem fantásticas praias.


Antes de avançar para as características do imóvel permita-nos um breve esclarecimento: a localização que vê do imóvel é, na verdade, uma morada próxima do imóvel. Por uma questão de privacidade de dados (RGPD) não podemos divulgar a morada exata do imóvel.
Gratos pela compreensão.
Ver mais

Contactar o anunciante

TuaCasa Portugal

TuaCasa Portugal

Anunciante desde Jan. 2015 PRO
Verificado com 310 anúncios publicados Sintra - Rio de Mouro

Opções do anúncio