Apartamento T3+1 Junto À Avenida Da Liberdade

Apartamento T3+1 Junto À Avenida Da Liberdade

No coração de Lisboa, inserido num edifício típico lisboeta, poderá encontrar este lindo apartamento T3+1 muito luminoso que combina charme e carácter!

É composto por 3 quartos, 1 escritório, 1 cozinha, 1 sala de estar, 1 sala de jantar, 2 casas de banho e está situado num 3º andar sem elevador.

Este encantador apartamento, onde entra muita luz natural, está localizado a 5 minutos a pé da prestigiada 'Avenida da Liberdade', uma das avenidas mais elegantes de Lisboa que liga a famosa 'Praça dos Restauradores à Praça do Marquês de Pombal'. Na Avenida da Liberdade poderá encontrar lojas das principais marcas internacionais de moda e de alta-costura, para além dos melhores restaurantes e hotéis da Capital. É uma zona muito privilegiada de Lisboa, na qual a qualidade de vida é excecional!

Este apartamento com bastante potencial, situado em pleno coração da capital, não só está servido de uma vasta rede de transportes públicos e de serviços, como também oferece uma confortável superfície de 100m2 de área bruta privativa, bem como uma vista deslumbrante sobre o centro histórico de Lisboa e o rio Tejo.

Ainda que a necessitar de algumas obras de melhoria, este imóvel poderá ser adquirido para habitação própria ou para investimento.

Convidamo-lo a vir descobrir por si mesmo o potencial e encanto deste apartamento e a deixar-se deslumbrar pela elegância e requinte da Avenida da Liberdade e seus arredores.

Não hesite e agende já a sua visita!

Na City HOME partilhamos os nossos produtos com consultores ou imobiliárias titulares de licença AMI. Juntos somos muito melhores em satisfazer nossos clientes. Se é profissional do sector e tem um cliente qualificado...
#ref:City-23-12L
Ver mais

Contactar o anunciante

City Home

Anunciante desde Mar. 2021 PRO
Verificado com Lisboa - Santo António

Opções do anúncio