Apartamento T3 105m2

Apartamento T3 105m2

Este é um apartamento T3 que foi completamente remodelado há 3 anos e possui excelentes características. Ele inclui remodelações a nível da cozinha, soalho, casas de banho, janelas de vidro duplo e anti-ruído, além de um lugar de parqueamento e arrecadação. A varanda fechada, que é uma extensão da cozinha, é um espaço adicional muito agradável.

Este apartamento está localizado numa área central, perto da rotunda do Eixo Norte-Sul, o que proporciona um fácil acesso a outras partes da cidade de Lisboa, incluindo a A1 Norte, Lumiar, Eixo NS e Alta de Lisboa. Além disso, está convenientemente localizado a apenas 500 metros da Academia de Santa Cecília e do Instituto Superior de Gestão.

Com três quartos espaçosos e duas casas de banho, este apartamento é perfeito para famílias ou para quem precisa de espaço extra para trabalhar em casa. A sua localização conveniente e a sua renovação recente tornam-no uma excelente escolha para quem procura um apartamento moderno e bem localizado em Lisboa.
benefícios em comprar este imóvel :

Espaço: um imóvel T3 oferece espaço suficiente para acomodar uma família grande, ou mesmo para quem gosta de ter um quarto extra para hóspedes, um escritório ou um espaço para hobbies.

Flexibilidade: o terceiro quarto pode ser utilizado de diversas maneiras, dependendo das necessidades do proprietário. Por exemplo pode ser um quarto para as suas crianças, um escritório ou um espaço extra de armazenamento.

Valorização: imóveis T3 tendem a ser mais valorizados no mercado imobiliário, especialmente em áreas urbanas onde a demanda por imóveis maiores é maior.

Potencial de arrendamento: um imóvel T3 pode ser arrendado num todo ou mesmo com os quartos separadamente, aumentando a renda potencial para o proprietário.

Maior privacidade: um imóvel T3 pode oferecer mais privacidade do que um imóvel menor.

Venha Visitar!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Home Vintage

Century 21 - Home Vintage

Anunciante desde Ago. 2022 PRO
Verificado com 42 anúncios publicados Lisboa - Parque das Nações
Último acesso há mais de 2 dias

Opções do anúncio