Apartamento T3 105m2

Apartamento T3 105m2

Aproveite esta oportunidade única de adquirir um deslumbrante apartamento duplex no prestigiado bairro do Príncipe Real. Este imóvel oferece um amplo espaço, uma localização privilegiada e uma vista impressionante para o emblemático Castelo de São Jorge.

O apartamento dispõe de três quartos espaçosos e quatro banheiros elegantes, garantindo conforto e privacidade para sua família. Além disso, inclui duas vagas de estacionamento, uma comodidade valiosa em uma área tão movimentada como essa.

A excelente exposição solar permite a entrada abundante de luz natural, criando uma atmosfera acolhedora em todos os cômodos. A localização é perfeita, a poucos metros da famosa Avenida da Liberdade, conhecida por suas lojas de luxo, restaurantes renomados e animada vida noturna.

Despertar todas as manhãs com uma vista panorâmica do majestoso Castelo de São Jorge é um privilégio único. A paisagem encantadora proporciona uma sensação de serenidade no coração da cidade.

Este imóvel é vendido totalmente mobiliado, pronto para você se instalar imediatamente. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para oferecer conforto e sofisticação aos moradores.

Aproveite esta oportunidade única e agende sua visita. Venha experimentar a vida no Príncipe Real, um dos bairros mais elegantes de Lisboa!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art M&J

Century 21 - Realty Art M&J

Anunciante desde Mai. 2018 PRO
Verificado com 433 anúncios publicados Lisboa - Santo António
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio