Apartamento T3 105m2

Apartamento T3 105m2

Situado em Campo de Ourique (Santa Isabel), parede-meia com as Amoreiras, Largo do Rato e estação de Metro (Rato), este apartamento de quatro assoalhadas fica no quinto andar de um prédio com sete pisos. Construído em 2005, o edifício está em excelente estado geral, conta com dois elevadores e possui condomínio organizado.
Sendo um imóvel com duas frentes, é composto por uma luminosa sala virada a Sul, com uma vista desafogada sobre o coração da cidade de Lisboa e o rio Tejo, possível de usufruir numa larga varanda. Além de lareira, a sala possui iluminação indireta.
Os três quartos estão dotados de roupeiros e as duas casas de banho são completas. A cozinha totalmente equipada, com 15 m2, é particularmente espaçosa e inclui zona de despensa e balcão para refeições.
O apartamento está muito estimado e apresenta poucos sinais de uso. Possui sistema de aquecimento central por caldeira. O chão é em 'parquet'.
Face à localização, este imóvel inclui um importante argumento, fazendo-se acompanhar por um lugar de estacionamento localizado na cave do prédio.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Serrurbana II

Anunciante desde Set. 2020 PRO
Verificado com 24 anúncios publicados Lisboa - Campo de Ourique
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio