Apartamento T3 110m2

Apartamento T3 110m2

Magnífico apartamento Duplex de tipologia T3, sito no Bairro da Epul do Restelo.
O apartamento com 130m2 de área bruta privativa, localiza-se num 3º andar com elevador e um lugar de garagem.
O apartamento é composto no piso de entrada por sala, cozinha, um quarto e uma casa de banho completa. As escadas de acesso ao piso inferior conduzem aos 2 quartos, casa de banho completa, a duas espaçosas zonas de arrumos e a uma varanda.
A orientação do apartamento é Nascente / Poente, sendo por isso um apartamento muito luminoso.
O apartamento encontra-se em muito bom estado ainda que parcialmente de origem, mantendo as portas e guarnições de madeira maciça, assim como o pavimento dos quartos em parquet.
A cozinha tem móveis de madeira, encontra-se equipada com forno, fogão a gás, exaustor, frigorífico, esquentador, máquina de lavar a loiça, máquina de lavar a roupa, com espaço para uma zona de refeição central e ainda uma zona de despensa.
Os quartos do piso inferior são bastante espaçosos e têm roupeiros integrados.
A envolvente é muito agradável com todo o comércio e serviços muito perto, para além de excelentes escolas públicas, colégios privados, Universidades e hospitais.
Ao nível de transportes existem vários autocarros, assim como fáceis ligações rodoviárias à Marginal, Auto-estrada de Cascais A5, CRIL e 2ª circular.
Esta é uma oportunidade de viver no Bairro de eleição das Embaixadas, muito tranquilo e agradável como é o Bairro do Restelo.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Tipy Family Projectus

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 50 anúncios publicados Lisboa - Belém
Último acesso há mais de 11 dias

Opções do anúncio