Apartamento T3 118m2

Apartamento T3 118m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Muito adequado para quem não encontre conforto em espaços mais apertados, este apartamento com quatro amplas e bem arejadas assoalhadas, repartidas por duas frentes, é uma tentação.
Um quarto principal com casa de banho privativa e ar condicionado, mais dois, igualmente generosos na dimensão. E uma sala que pode quase chamar-se um salão, devidamente agasalhada, passe o termo, por uma lareira com recuperador de calor. Ainda se acrescenta um WC comum, completo, e uma cozinha (mais despensa) tão funcional quanto acolhedora, devidamente equipada.
Ao resumo acima deste T3, num quarto piso com elevador, podemos adicionar um lugar de estacionamento, sempre muito conveniente quando moramos no centro nevrálgico de uma localidade. De resto, tratando-se de um edifício localizado junto à N8, o acesso a auto-estradas e a localidades próximas é rápido, embora a profusão de comércio e serviços na vizinhança dispense o uso de uma viatura para a maioria das ocasiões.
A meio caminho entre o Tejo de Alverca e o Atlântico da Foz do Lizandro, a Venda do Pinheiro está a meia-hora de tudo quanto é relevante em seu redor. Aqui se incluem a Ericeira ou Loures e, logo a seguir, Lisboa.
Claro que tudo isto só ganha corpo numa visita que aconselhamos a marcar para breve: as melhores oportunidades chamam muito a atenção.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Nações III

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 134 anúncios publicados Mafra - Venda do Pinheiro e Santo Estêvão das Galés
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio