Apartamento T3 120m2

Apartamento T3 120m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Conheça este espaçoso apartamento T3 - a escolha perfeita para a sua família! Não perca a oportunidade de viver em um lugar com excelente localização, segurança e conforto.
Oportunidade única de adquirir um apartamento deslumbrante em localização privilegiada.
Magnifico apartamento de 4 assoalhadas, com 120m2, situado na zona Nova de Prior Velho a somente uns minutos do Aeroporto.
Assoalhadas com áreas acima da média, excelente nível de acabamentos, cozinha equipada.
Imóvel com três quartos (c/ Roupeiro) com áreas médias de 14,5 0m2 ,um deles suíte, sala de 27m2 , óptimas janelas com caixilharia em PVC com vidro duplo e corte térmico, aspiração central e Aquecimento central.
Disponibiliza ainda uma arrecadação de 22m2 e tem 2 lugares de estacionamento de fácil acesso, um deles encontra-se fechado. Orientação solar Nascente Poente.

Venha viver onde a vida faz sentido, perto de tudo, mas longe da poluição, respire ar puro, passeie num bairro tranquilo, arborizado com jardins, e onde desfruta de todo o tipo de comercio e serviços que necessita. Do bairro saem 3 autocarros da CARRIS , com destino à gare do Oriente , ao cais de Sodré e às Amoreiras , ou pode descer no aeroporto e apanhar o METRO. No Bairro existem 2 Farmácias, escolas, Igreja, centro de saúde, 2 multibanco, mais de 10 restaurantes e ótimos cafés e pastelarias de grande qualidade.
Nas proximidades do Parque das Nações, aeroporto, eixos viários e perto de todos os serviços, aqui fica a sua nova casa.
Ótimas acessibilidades, seja à 2ª circular, A1, A8 ou ponte Vasco da Gama.
Aeroporto a uma distância de 5 minutos.
Não perca a oportunidade de adquirir este incrível apartamento T3. Agende já uma visita e encante-se com essa opção única para morar!!
Aguardo o seu contacto..

Damos acompanhamento:
- Na procura de um imóvel à medida das suas necessidades;
- No acompanhamento negocial;
- Na apresentação das mais vantajosas soluções financeiras;
- No apoio do processo de financiamento;
- Na marcação e realização do Contrato Promessa Compra e Venda;
- Na marcação e efetivação da Escritura Pública de Compra e Venda;

MISSÃO E VISÃO CENTURY 21 - Com uma cultura de marca fortemente vincada, a C21 é guiada pela missão de oferecer continuamente uma cultura de serviço de excelência ao cliente. Tem como missão encontrar e providenciar o melhor serviço de mediação imobiliária, funcionando como uma verdadeira adjuvante e interessada no sucesso dos negócios. A dedicação, a integridade, a exigência e a especialidade nestas áreas de atuação posiciona-a como parceira de excelência para qualquer negócio.
A MARCA CENTURY 21 é a maior rede de franchising imobiliário do mundo fundada em 1971 tem mais de 10.000 agências, em 88 países, com mais de 130 mil agentes em sua representação. A marca C21 é um dos principais pilares de seriedade, confiança e conhecimento no que concerne à atividade mobiliária. O reconhecimento global do mercado ajuda a C21 a fortalecer a sua posição como marca de mediação imobiliária com o maior sucesso a nível local.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - P.M. Paiva & Associados

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 186 anúncios publicados Loures - Sacavém e Prior Velho
Último acesso há mais de 15 diasTempo de resposta inferior a 1 minuto

Opções do anúncio